terça-feira, 23 de outubro de 2012

Anilhas para Escuteiros






15 comentários:

  1. olá Inês você vende estes trabalhos? Amei essas anilhas para escoteiros se vender diga-me o preço. O meu mail é sbizes@hotmail. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde. Gostava de comprar uma anilha para o meu filho, como faço? mjflsilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber o preço das anilhas deixo o meu email johnpereira-81@outlook.pt espero confirmação. O meu muito obrigado

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, será que me podia informar sobre o preço das anilhas para escuteiros? Como posso encomendar? Obrigada guida.m.loureiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. agradeço contacto para compra de anilhas para lobitos- urgente

    cmmcastro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ola gostava de saber se faz anilhas como eu quero ou se so faz as suas

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde
    Gostava de saber o preço de cada anilha e se faz para caminheiros. Preciso para este fim de semana.
    aclara1976@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde. Como encomendar? Sfcontass@gmail

    ResponderEliminar
  9. OLÁ GOSTAVA DE ENCOMENDAR 4 ANILHAS COMO POSSO FAZER?

    ResponderEliminar
  10. quero encomendar como faço
    vanessabel03@gmail.com

    ResponderEliminar
  11. Boa noite. Gostaria de encomendar uma anilha. Como faço? Obrigada. Podes responder para santossviviana@hotmail.com

    ResponderEliminar
  12. Bom dia qual o preço das anilhas com os bonecos?

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, estes artigos ainda estão para encomenda? Como faço para encomendar?

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, estou interessada nestes artigos. Pode-me enviar mais informações pf renatasofia1997@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. Boa noite. Gostaria de saber se você vende as anilhas e qual o valor. zeliameles@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar